Loading…….89%

” Então é natal, e o que você fez?…”

E aí pessoal? Tudo certo?

Chegou mais uma reflexão de natal (yey!). Falta muito pouco pro ano acabar, mas muita coisa pode acontecer ainda. Ainda tem espaço.

Assim como os seus sonhos, suas metas, seus planos… Enquanto houver em você vida, há chances de coisas boas acontecerem.

Esse ano aprendi tanta coisa, chorei, sorri, sofri, venci… A verdade é que a Graça de Deus tem mudando a minha cabeça e a minha vida todos os dias. Sempre digo que todos os natais Deus prepara uma surpresa especial pra mim. E esse ano não foi diferente.

Me lembro quando tudo parecia indicar que seria o pior natal da minha vida. Isso foi em 2009. Lá estava eu, numa UTI infantil, com o Pedro afogado, entre a vida e a morte, com os piores prognósticos possíveis. Naquele momento eu só tinha uma certeza: Eu estaria no Natal em casa com meu pequeno filho, com meu bebê perfeito, contrariando todas as estimativas médicas.

E eu pensava assim porque era “a boazona?” Claro que não. Mas Deus fez gerar aquela fé no meu coração. Não me peça pra explicar como. Eu só sabia. Nunca duvidei. Acho que aquele foi um dos raros momentos em que minha fé foi exatamente aquela descrita na bíblia: certeza do que não se vê, assim como sabemos que amanhã será dia 22 de dezembro. Era assim… Simples e grande.

Bem, hoje, 8 anos depois, já sabemos o final, mas naqueles dias… Era preciso de fé.

Precisamente hoje, fazem 8 anos que o Pedro já havia se transformado no milagre do ProntoBaby. Todos queriam ver o “menino afogado”.

Como não ser grata?

Como não agradecer todos os dias da minha vida?

Ele foi salvo, minha alma também foi salva e através de Jesus, meu relacionamento com o Pai nunca mais foi o mesmo. O Aniversário é do meu irmão mais velho, mas ele me ama tanto que sempre separam um presente especial pra mim.

Mais uma vez, o aniversário é dEle, mas eu que ganhei o presente. E literalmente, o presente é a Graça, de graça!

E você? Já percebeu que, apesar de tudo, tem mais motivos pra agradecer do que pra lamentar?

Mude as circunstâncias mudando a maneira que você olha pra ela. As vezes o problema não são os olhos, mas as lentes.

Nunca se esqueça, o mesmo Deus que me abençoa, também quer te abençoar, é só você aceitar o que é de graça: Salvação e liberdade!

Feliz Natal!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s