Dia a dia

Seis meses…

Oi Pessoal, tudo bem? Seis meses pra o ano acabar, seis meses sem postar… Seis meses tentando entrar na rotina.

Pensei em escrever tanta coisa e exatamente agora me falta inspiração. Pensei em escrever sobre comportamento feminino, mas acho que está batido.

Pensei em falar sobre política e bom senso… mas não faz muito sucesso (risos).

Mas a verdade é que são tantos assuntos que pensamos e falamos o dia todo que leva um tempo pra organizar tudo na cabeça.

Algumas circunstâncias também tem roubado um pouco meu equilíbrio pessoal. São pequenos problemas de saúde, familiares, financeiros… rotineiros. Essas pequenas coisas nos perturbam como pedrinhas no sapato. Sabe quando elas entram e ficam circulando pelo calçado? Em alguns momentos até esquecemos que estão lá, mas em outros elas acertam em cheio aquele lugar que mais incomoda e aí não pensamos em mais nada, a não ser naquela pedrinha.

Hoje estou pensando nas pedrinhas.

Estou fazendo o famoso PDCA (do inglês: PLANDOCHECKACT / Plan-Do-Check-Adjust) é um método iterativo de gestão de quatro passos, utilizado para o controle e melhoria contínua de processos e produtos), sendo que o processo são minhas metas e o produto é minha vida.

Hoje estou muito melancólica pra dizer que tenho tido melhoria continua… Pelo menos no meu peso, não…

Esse post está muito chato… Já fui melhor nisso. No próximo vai ser bem melhor…

Fazer o que? Esse blog é meu divã! Se quiser, deite-se e desabafe comigo!

Um beijo e até a próxima!

Bye, bye!

 

Ps. No próximo post tem receita! Não perca!

Deixe um comentário

