Cheguei na metade, mas tô longe do fim!

Oi pessoal,  tudo bem?
Pois é,  esse mês eu fiz aniversário e cheguei na metade (mais ou menos na metade) da expectativa de vida dos brasileiros, que se não me engano são cerca de 70 anos. Sim, fiz 35 anos e estou muito bem com isso. 😉
Entretanto,  no dia do meu aniversário, estava eu dando o último adeus à uma parente muito querida. Ela partiu com seus 90 e tantos e acredito que cumpriu fielmente seus propósitos. Mesmo em sua velhice e senilidade, acredito que ensinou mais do que em sua juventude.
Aquele momento, quando você percebe que a vida é um momento, não importa quantos anos tenha, comemorar aniversário parece meio fútil.
Meu amado esposo fez de tudo que ele pode pra me consolar, e isso me deu o direito de comer o que eu quisesse, onde eu quisesse (esperto ele, hein!)
Enquanto estávamos juntos ele realmente me distraiu e eu esqueci daquele momento difícil.  Mas antes de dormir… lá estava ele me esperando,  o luto.
Entretanto, no dia seguinte, em meu trabalho,  meus colegas não deixaram eu esquecer de que enquanto se há vida, devemos festejar. Muito simples mas muito carinhoso eles me fizeram uma pequena surpresa e isso me alegrou muito.
Dias se passaram e o mês seguiu com muitas novidades boas.  De fato está sendo um mês abençoado.
E aqui estamos hoje. Num meia feriado,  com o significado mais importante da história e novamente estou eu pensando sobre minha vida e meu papel no mundo.
Apesar de semelhante o pensamento,  não estou de luto, porque acredito (tão certo como o sol brilhará amanhã) que aquele que lembramos por sua morte, ressuscitou.  E Ele fez isso para que eu vivesse em abundância e para que, enquanto eu vivesse, fosse portadora de boas notícias.
A boa notícia hoje é que se você está lendo, hoje não é o fim. Se amanhã você abrir seus olhos, é a sua chance de fazer dar certo.
Deus é bom e sempre será. Eu sei disso. Ninguém disse que seria fácil. Me disseram que essa vida seria angustiante. Mas me disseram que era pra eu me animar porque eu venceria a batalha. E quem me ensina assim venceu até a morte!
Renove teu ânimo! Tudo vai dar certo!
Bjos e até a próxima.
Bye,  bye!

2 comentários em “Cheguei na metade, mas tô longe do fim!

  1. Corrigindo os resultados o último post foi a 3 meses e não a 6.
    Agora o marido chato (kkkķk), vai te dizer: pesquise sobre a matriz SWOT ou FOFA ( em português), e veja quais pedrinhas são fraquezas e quais são ameaças, busque as suas fortalezas e oportunidades para o ajuste do plano, e diminuição até zero das pedrinhas.
    Te amo! Você é minha Mouzy!
    Feliz dia dos namorados !

    Curtir

Deixe um comentário

