Favoritos do ultimo ano – Produtos de bebê.

Oi Gente, tudo bem?

Hoje tem mais um post da série Favoritos. Minha intenção era escrever todos em março… mas não consegui. Cheguei a pensar que poderia escrever todos os dias em abril… mas… deixa quieto!

Então, vamos lá. Vou falar sobre os meus produtos de bebê favoritos. Vocês sabem que o André já está com 1 aninho (coisa mais linda), então, nesse tempo eu testei muita coisa, inclusive FRALDAS!

Sem mais, a minha preferida mesmo é a Pampers total confort, entretanto, como me recuso a pagar mais de um real em algo que vai para o lixo, sendo assim, gosto de usar a Pampers da embalagem vermelha (esqueci o nome…) porque pra mim é o melhor custo benefício!

Shampoo e condicionador eu uso muito o da turma da Mônica, dr preferência os específicos para cabelos claros, são super perfumados e deixam os fios super macios.

Pomada uso a bepantol… Não sei porque mas o André tem uma intolerância terrível com a hipoglós, seja de que tipo for… mas o dexapantenol eu posso usar de qualquer marca que não tem problema algum. Uso também talco da Johnson, não é sempre, mas uso.

Para cremes hidratantes uso o cutizanol. Ele é caro, não é tão perfumado mas além de hidratar ele também cicatriza então é ótimo pra qualquer probleminha de pele (Quando superficial, é claro!).

Lenços umedecidos gosto muito da huggies, embalagem verde, mas a verdade é que eu uso o da promoção (desde que não seja aqueles que parecem tnt molhado). Sendo assim indico os lenços da Johnson e Pampers.

E por fim estou amando o sabonete líquido da Dove… deixa um cheirinho tão gostoso… Pra mim, os sabonetes líquidos são sempre os melhores.

Bem gente, por enquanto é isso.
Um beijo e espero que gostem das dicas.

Um beijo e até a próxima.
Bye bye ♡
image

Deixe um comentário

