Favoritos do último ano – Canais do YouTube

Oi pessoal,tudo bem?

Acho que eu nunca assisti tantos canais do YouTube como o fiz no último ano. Na verdade, eu sempre assistia vídeos, mas eram mais direcionados, algo do tipo “Mensagens Ana Paula Valadão”, assim, feita a busca, lá estava eu assistindo o vídeo, mas não era muito fiel a determinados canais.

Acontece que minha irmã linda, do blog Jessy in Wonderland – O (nada) fantástico mundo de Jessy me indicou o canal da Flávia Calina, onde ela, assim como eu, havia acabado de ter bebê (na época a baby V estava com uns 3 meses e o André com 1 mês). O primeiro vídeo que eu assisti foi um que ela falava sobre Bebês mimados. Achei o canal incrível a partir daí comecei a descobrir o Youtube de um jeito diferente. Hoje eu acesso o Youtube mais do que o Facebook! Mas vamos deixar de enrolação e vamos ao assunto do post.

Fiz uma lista dos melhores canais pra mim do último ano. Vamos lá:

Flávia Calina – Claro, esse é o meu favorito. Ela fala sobre vida, maquiagem, família, educação, saúde, dieta… Lá você acha de tudo um pouco. Todas as pessoas que eu indico o canal e assitem, simplesmente viram fãs, assim como eu :)!

Lamartine Posella – Se você quer um canal que vai mudar sua forma de ver a vida, é esse! É incrível o conhecimento e a sabedoria que este homem tem! É fantástico a maneira que ele ensina a forma de o cérebro mudar toda a sua vida. Sim, mude sua vida mudando a maneira de pensar. Isso realmente está mudando a minha vida!

Maddu Magalhães – Um dos melhores canais de DIY do YouTube. Amo o jeito dela, e o melhor, faz tudo parecer muito fácil de fazer. Realmente inspirador! Nessa mesma linha, assista também: Dany Martinez, Carolina Stefano

Minha Estante – Bruno Miranda – Quem achou esse canal foi o Pedro, meu filho de 7 anos. O Pedro ama ler e quando ganhou o livro “Como destruir esse diário” ele buscou esse termo no youtube e bing! Achamos o Bruno Miranda. Ele tem mais dois canais que se chama Bubarim e Mais Bubarim. Gente, vale a pena. É informativo e muito engraçado!

Igreja Batista da Lagoinha – E por fim, mas não menos importante, um dos canais que eu mais acesso para receber a palavra de Deus pra minha vida. São gravados todos os cultos da igreja e ficam disponíveis no canal na íntegra. Sempre assisto.

A verdade é que se você for ver minhas inscrições, existem muito mais canais, mas eu coloquei apenas o meu Top 5. Vale a pena dar uma conferida.

Bom pessoal, por enquanto é isso. Espero que gostem das dicas de vídeo.

Um beijo :* e até a próxima.

Bye bye!

http___signatures.mylivesignature.com_54492_342_146A39A6875AE59B616D9E3B51677F9F

2 pensamentos sobre “Favoritos do último ano – Canais do YouTube

  1. O mundo do Youtube é maravilhoso!!!!!!!
    Dos canais que você postou só acompanho do da Flavinha e do Bruno. São ótimos!
    E o canal do Luba?? Acredtita que eu adoro o luba mas nunca vi um u nico vídeo sequer do canal dele? Só acompanho ele pelo snapchat e já morro de rir. hahahaha
    Adorei o post. Anotado no meu caderninho de idéias.

    Curtir

Deixe um comentário

