Você vai deixar o quê?

Olá queridos, tudo bem?

Como já disse vááááárias vezes que gosto muito refletir sobre a vida, aproveitei o dia do meu aniversário pra fazer um pequeno comparativo sobre minha vida.

Eu assisti um dia desses um vídeo no YouTube do filósofo Mário Sérgio Cortella em que ele chama a nossa atenção sobre o que deixaremos quando partirmos… O Dr. Milles Munroe também falou sobre isso na palestra dele sobre o Reino de Deus, sobre a riqueza do cemitério… Sim, lá é um lugar rico pois possui livros que não foram escritos, negócios que não foram abertos, músicas que não foram cantadas.

Isso me fez refletir sobre o que estou deixando aqui. Oque estou deixando de viver… Eu não sei até quando vou viver, e isso é essencial para que eu não desperdice com besteiras. Por isso tenho que pensar e repensar todos os dias o que é importante e o que é besteira.

Lembrei que um ano em que eu não produzi absolutamente nada. NADA! Acho que se eu morresse naquele ano não faria falta pra quase ninguém… Decidi que não viveria mais assim, uma vida sem expressão, sem sorriso, sem relevância. Fui chamada pra ter uma vida abundante!

Todos os dias eu tenho pensando nisso, o que eu vou deixar… Não vou me alongar nesse post, vou deixar o link dos vídeos que eu falei pra que você seja impactado assim como eu fui.

Bjos e até a próxima! Bye bye.

http___signatures.mylivesignature.com_54492_342_146A39A6875AE59B616D9E3B51677F9F

Assistam, vocês não vão se arrepender!!!!!!!!!

Um pensamento sobre “Você vai deixar o quê?

  1. Forte essa frase, hein? “sobre a riqueza do cemitério… Sim, lá é um lugar rico pois possui livros que não foram escritos, negócios que não foram abertos, músicas que não foram cantadas.”

    Curtir

Deixe um comentário

