Já tem um mês???

Olá queridos leitores, tudo bem?

Por aqui está. Tudo muito corrido. Pensei que o mês de março fosse ficar menos intenso, mas…

Graças a Deus hoje está dando pra postar. Mas deixemos de conversa fiada e vamos blogar! Esse mês é bem especial pra mim, primeiro porque é o dia do aniversário do meu Milagre, meu pequeno príncipe Pedro. Nem acreditei que ele saiu da primeira infância. Dá um sentimento muito estranho quando penso que toda a personalidade e caráter dele agora já está formado. Tudo que nós enquanto família deveríamos ensiná-lo, já fizemos, agora é só amadurecer e se tornar um grande homem, como sonhamos que ele seja.

Depois veio a comemoração do dia internacional da mulher. Um dia que deve ser lembrado por toda a luta das mulheres, e de alguns homens, pela igualdade de condições, afinal, somos todos seres humanos… Mas me entristece saber que somos humanos mas não somos iguais. Somos semelhantes. E por essa confusão que fazemos que existem mulheres que querem se comportar como homens, mas pelo que me consta, homens não querem se comportar como as mulheres. Então não podemos exigir do sexo oposto que tenham o mesmo pensamento que o nosso. E isso por uma razão muito simples: Eles não querem… fazer oque? :/

E depois veio meu aniversário. Sim, fiquei mais experiente!!!!! Yay!!!!! Meu dia é quase um “ano novo” pra mim… Bom, de fato é… Eu repenso minha vida, penso como gostaria de encerrar aquele ciclo, onde estou, pra onde vou… é um momento reflexivo pra mim. Esse ano eu escolhi de presente uma viagem, que farei no próximo final de semana. Vamos voltar ao local da minha lua de mel, mas agora com a família completa. Vai ser uma experiência ímpar.

Como eu não fiz festa e nem nada, estou comemorando o mês todo. Um pouquinho a cada dia, com vários eventos. estou registrando todos eles pra no final do mês fazer um mega post de fotos pra guardar pra sempre.

Por hora é isso. Quis fazer esse post porque já tinha quase um mês que eu não postava nada e isso não é legal… No mais, estava com saudades. Vou ficando por aqui, até a próxima… Bye bye!

http___signatures.mylivesignature.com_54492_342_146A39A6875AE59B616D9E3B51677F9F

Deixe um comentário

