Dia a dia

Quero agradecer…

Oi pessoal, tudo bem?
Então já estamos no segundo dia de um novo ano cheio de possibilidades e sonhos.  Hoje pela manhã falei sobre uma época que foi muito difícil na minha vida. Foi uma época de privação, de expectativas frustradas e de decepções. Mas eu agradeço a Deus porque naquela ocasião,  onde até minha saúde foi abalada (ao ponto de me deixar de cama), Deus nunca deixou nada me faltar. Foi dificil, mas passou…
Por isso é que hoje eu estou aprendendo a ter um coração grato, uma atitude de gratidão.  Acredito que essa é uma das chaves da vida abundante.
Então, nesse ano que se inicia,  apesar de nem tudo estar perfeito (ainda), de fato não tenho motivos para murmurar e nem reclamar,  mas sim de agradecer.
Quero agradecer pela minha vida,  pela minha saúde,  pela minha família,  pela saúde dos meus… Quero agradecer por ter encontrado novos amigos e reencontrado outros antigos…
Quero agradecer porque dos irmãos eu realmente tenho os melhores. Quero agradecer porque virei uma blogueira amadora, mas muito feliz. 😀
Quero agradecer a vc mais uma vez porque perde seu tempo lendo o que eu escrevo.
E por fim, quero agradecer a Deus que me proporciona tudo o que eu preciso e às vezes me mima um pouco ♡.
Eu realmente me sinto muito amada e querida, de uma forma que eu jamais poderia imaginar ser… Eu quero agradecer o que ainda não aconteceu mas que eu tenho CERTEZA que vai acontecer. E eu quero agradecer essa oportunidade.
Galera,  obrigada por tudo!
Um beijo e até a próxima.
Bye;-)

Por Monique Tuani

Deixe um comentário

