Dia a dia

Retrospectiva de 2014

Oi pessoal, tudo bem?
Claro que não poderia faltar a minha  retrospectiva desse ano, que já começou muito bem com o nascimento do meu segundo filho ♡.
O que eu posso dizer desse ano é que eu me permiti aprender tanto que às vezes nem acredito.
Conheci tanta coisa, aprendi tanta coisa, sorri muito mais.
Posso resumir o ano em uma palavra: alegria.
Aprendi a sorrir mais, aprendi a curtir mais. Sobre mim, acho que uma palavra muito forte que fez parte da minha rotina foi gratidão. O desafio dos 100 dias melhores pra sempre foi realmente um marco pra mim.
Uma palavra para definir as minhas metas para o próximo ano será constância. Acho que posso acrescentar a  perseverança.  Isso falta um pouco na minha vida, aliás,  não falta mais,  a partir de hoje estará na minha rotina.
Bem,  obrigada pela visita,  pela leitura e realmente agradeço a Deus pela sua vida, por você estar aí lendo minhas palavras, espero que de algum modo possa ter contribuído para a sua vida.
Um beijo e nos vemos ano que vem.
Desejo um feliz 2015 e que você encontre bênçãos de alegria e salvação.
Bye! ♡

Por Monique Tuani

Deixe um comentário

