E falando em listas…

Oi pessoal, tudo bem?
Vou falar de novo de listas… Eu gosto,  fazer o quê?
Desta vez são listas de agradecimento. Você sabe que um coração grato é uma das chaves mestras da vida.  Independente de religião, se grato é algo supremo,  é um sentimento nobre, uma atitude nobre. Vejo tanta gente reclamar todos os dias de tantas coisas,  reclamam tanto que reclamam do que ainda nem aconteceu. Isso definitivamente suga minhas energias, coisa boa é conversar com pessoas positivas e agradecidas, com essas pessoas parece que tudo dá certo. São pessoas que  definitivamente te fazem feliz 🙂
Voltemos às listas. Estava em uma reunião de mulheres e lá falamos sobre lista de agradecimento.  Lembrei que sou muito boa nas listas de “pedir” e “planejar”, mas agradecer ainda não havia feito.
Quando fiz o desafio de 100 dias melhores pra sempre eu abri meus olhos para todos os motivos que eu havia de ser grata, e todos os dias eu tinha pelo menos 1. Ainda que fosse o mesmo todos os dias, por exemplo, ter filhos saudáveis, isso é um motivo de gratidão constante…
Então,  mais uma vez, vou fazer minha lista de gratidão e apresentar a Deus,  porque Dele, por Ele e para Ele são todas as coisas…
E aí?  Vamos fazer a lista? Me conta aqui em baixo o que você pensa sobre isso.
Um beijo e até a próxima.
Bye! ♡

Por Monique Tuani

Um comentário em “E falando em listas…

  1. Eu agradeço por ter uma irmã tão linda na minha vida.
    Agradeço por você ter culpa de me fazer amar duas criaturinhas tão maravilhosas que são meus sobrinhos e afilhados (sei que oficialmente sou madrinha do André, mas sinto um amor tão grande pelo Pedro que ele é meu “filhinho” também.)
    Tâo grande que chego até a me emocionar escrevendo isso…
    Não consigo olhar uma foto deles sem ficar pelo menos 10 segundos com os olhos vidrados na tela.
    E agradeço pela nossa família. Que apesar de ser louca varrida, é a MINHA FAMÍLIA e ai de quem fale mal…
    Você bem que podia compartilhar aqui um pouquinho da sua lista.

    ps. Vou roubar a idéia.

    Curtir

Deixe um comentário

