Novo mês, novos desafios… Feliz ano novo!

Oi pessoal, tudo bem? Por aqui tudo OK. Eu já disse em posta anteriores que eu amo o mês de dezembro porque muitas coisas boas e marcantes aconteceram nesse mês. Também já disse que o blog pra mim é como se fosse um divã. Ou seja, esse mês vou encher o blog de publicações cheias de sentimentos e  emoção❤❤.
Então, eu já estou fazendo meus planos para o próximo ano. Sei que parece cedo, mas o mês passa tão rápido que quando eu menos esperar, é natal de novo…😱
Também falei muito do pinterest como inspiração de várias coisas como organização do tempo, dos armários… Decoração da casa, para o natal… O YouTube também está cheio de idéias e tutoriais de diy. Essa semana mesmo já vou pegar no pinterest páginas de planejamento semanal pra me organizar, porque tem muita coisa que eu quero fazer e não vou deixar o ano acabar sem que eu as faça.
Já a decoração de natal eu tenho várias idéias, não sei se vou conseguir executar alguma, mas ao menos a árvore de natal eu montei :).
E vcs? Estão animados para o natal? Me contem oque vcs planejam fazer com o restinho de ano que ainda temos. Não deixe de comentar.
Um beijo e até a próxima. Bye bye!

image

Por Monique Tuani

Deixe um comentário

