O ano tá acabando!!!! SOCORRO!!!!

Oi Pessoal, tudo bem?

Chocado? eu estou! O ano já está acabando!!!! Gente! O André já vai fazer um ano, e eu ainda me sinto grávida…

Fico impressionada com as velocidade das coisas… Por isso, desde o meio do ano eu já estava fazendo planos para o próximo ano. Verdade! e agora então, mais do que nunca é hora de rever as metas desse ano e refazer algumas para o ano que vem.

Mas como existe muita coisa que eu quero modificar, algumas eu já vou tentar implantar esse ano. Afinal, o ano AINDA não acabou, então ainda sai muito caldo dessa cana… (rs)

Devo admitir, ainda que contrariada que meu marido tem razão. Ele gosta de metas, planilhas, listas, planejamentos e etc. Eu não gostava, falava que não precisava e que eu armazenada tudo na minha mente… Isso até eu ter dois filhos, casa e trabalho pra cuidar… Esse ano especialmente me rendi aos planejamentos… à rotina que eu mesma estabeleço… porque se não for assim, a coisa não flui. Agora eu fico como uma barata tonta se eu não me organizar e planejar com muita antecedência.

O lado ruim é que eu fico tão presa no meu planejamento que quando não consigo executar eu fico meio frustrada… Preciso trabalhar isso na minha vida…

Mas diante disso, que deixar como dica o Pinterest para inspiração de planilhas e organização de vida. Existem páginas no facebook e blogs que nos ajudam muito nisso também. Já falei outras vezes, mas não custa falar de novo do Fly Lady, que ajudar a organizar a vida por inteiro. Tem também duas páginas no face que eu curto muito que é OrganizAÇÃO da vida (é assim mesmo) e a Vida Organizada. Acho que vale a pena dar uma conferida, caso te interesse.

Eu vou me inteirar mais do assunto, vou ver se acho planilhas e posto aqui no blog. Lembre-se que nunca é cedo ou tarde demais para planejar e organizar. E listas, eu até que gosto delas… Já as planilhas… Tenho que aprender a gostar.

Por enquanto é isso.

Até a próxima pessoal, bye bye!

http___signatures.mylivesignature.com_54492_342_146A39A6875AE59B616D9E3B51677F9F

Um comentário em “O ano tá acabando!!!! SOCORRO!!!!

  1. Eu adoro lista. De tudo: mercado, planos, sonhos, desejos, pessoas pra matar (brincadeira. hahahaha)
    Mas planilha… viish, só de imaginar já fico tonta.
    Meu sobrenome e desorganização, não queria ser assim.. Mas não sem nem por onde começar a me organizar.
    Estou esperando há um tempo você falar sobre o Fly Day… te dou o maior apoio pra postar sobre isso.

    Quem sabe com suas dicas eu não coloco na minha lista de coisas a fazer em 2014 o item: “planejamento” hahaha

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

