Dia a dia

Missão do dia – Madrinha de Casamento

Oi Pessoal, tudo bem?

Por aqui as coisas andam bem corridas. Essa semana em especial está cheia de eventos. A missão de hoje é: Madrinha de Casamento. Isso mesmo, de novo. Todo mundo que eu conheço sempre fala isso: Vai ser madrinha de novo? Sei lá, acho que esse é meu 10º apadrinhamento. Graças a Deus todos (quase) os casamentos estão firmes até hoje, dos 10 apenas 1 não deu certo, que pena…

Mas vamos lá. A Noiva escolheu cor Rosa Nude… Fiquei doida! Imaginei, eu com minha cor de verão ártico vou ficar linda nessa cor… Mas nada que uma breve pesquisa do google para me mostrar que essa cor é super democrática e está super na moda. Eu sempre prefiro comprar a alugar o vestido. Não entendo, sempre é mais caro alugar (Alô?)… Não consigo entender! E a make? Nude também! A Noiva vai casar de dia, então a make tem que ser a mais natural possível. Comprei várias coisas da Maybelline, depois da maquiagem pronta eu posto todos os produtos que eu usei. O Cabelo? Ainda não decidi, mas claro que tive que pedir (com aquele jeitinho especial) de presente uma escova modeladora rotatória.

Tudo comprado, agora é só testar. Depois posto a foto do resultado final.

E vcs? Já foram padrinhos de casamento? E em casamentos diurnos? Esse é meu primeiro. Acho que vai ser lindo!

Bjos e até a próxima.

Bye bye!

Deixe um comentário

