100 dias… De novo?

Oi Pessoal, tudo bem?

Não se assustem com o título, não é um novo desafio dos 100 dias… É que só faltam 100 dias para o natal. Na verdade faltam 99, a partir de hoje.

Eu gosto dessa coisa de dias, desafios e tudo… Não sou boa com números, mas gosto deles!

Fiquei intrigada quando lí que faltavam apenas 100 dias para o natal, e pensei “Uau, mas já?” Eu particularmente gosto muito do natal, além de ser o dia mais celebrado entre os cristãos (porque se assim não fosse teria algo muito errado…) eu sempre esperei essa data com muita expectativa, desde criança. Não sei porque. Eu até ganhava presentes, mas eu sempre gostei do natal. E até hoje, o aniversário é de Jesus, mas eu é que sempre ganho presentes. Aliás, o mês de dezembro é o meu favorito. A maioria das melhores coisas da minha vida aconteceram nesse mês. Eu me casei, o Pedro nasceu e ressuscitou, eu tive a minha epifania…

Apesar de amar a primavera, as melhores coisas acontecem no verão (risos).

E vcs? Qual é a estação do ano que mais gostam e como gostam de comemorar o natal? E já repararam como o ano está passando rápido (Meu Deus!).

Comentem aqui em baixo. Um beijo e até a próxima!

Bye bye!

Deixe um comentário

