Dia a dia

100 dias melhores pra sempre – dias 86 a 90 “Reta final”

Oi pessoal,  tudo bem? Pois é, faltam só 10 dias para o meu desafio acabar. Foi muito bom eu ter lançado esse desafio pra mim mesma e compartilhado aqui com vcs. Definitivamente tenho muito mais pra agradecer do que pedir. É bem verdade que nem sempre foi assim.  Houve uma época em que minha vida era bem difícil,  mas isso ficou lá no passado. Hoje sou tão feliz e realizada que percebo que não preciso de mais nada.
Claro que ainda tenho muito a crescer e amadurecer e conquistar,  mas o que ainda falta não é o que eu preciso pra ser feliz. Eu já tenho o que eu preciso.
Ainda tenho sim meus sonhos, e tenho muitos, mas cada coisa a a seu tempo.
Bem, nesses dias tive mais festas, mais lugares visitados. Vou colocar as fotos do aniversário da minha sogra, da tarde no museu com minha irmã Jéssica e com meus pequenos.  O Alexandre não curte muito esse tipo de programa,  por isso ficou lá fora nos esperando.
Claro que não faltou aquela passadinha no shopping pra beber un café.
O desafio da água não está sendo cumprido.
Meu peso com essas festinhas todas… prefiro não comentar.
Aprendizado: ahn… estou aprendendo tantas coisas, mas dessa vez vou deixar só o mais intenso – tem coisa que se vc não fizer, ninguém vai fazer por você. Então,  faça e faça agora e faça o melhor porque não há semeadura que não resulte em colheita. Assim, plante  você as melhores sementes.
Por enquanto é isso.
Amanhã tem mais. Só faltam dez dias pro desafio terminar.  Aguardem que terá mais novidades.  Bjos e até a próxima. Bye!♡:-)

image

Deixe um comentário

