100 dias melhores pra sempre – dias 81 a 85 “Mas já?”

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje eu me dei conta de que faltam apenas duas semanas para meu desafio terminar… Estou chocada como 100 dias passam rápido! Aliás, já estamos no fim de agosto, meu Deus!
Bem, essa semana foi bem corrida e diferente pra mim. Fiquei com meus pequenos no meu quarto, dormindo tarde todos os dias. Essa semana eu fiz algo totalmente diferente, arrumei a casa depois que eles foram dormir. Gente, deu super certo! Eu acordei com a casa já arrumada e a consequência é que durante o dia sobrou mais tempo para eu fazer outras coisas, inclusive cuidar mais do André. que está atravessando uma fase super incômoda. Eu ainda não sei o que é, mas pra ter uma noção, os dentes ameaçam mas não nascem, depois de vários dias com febre, ele teve exantema subito. Não é nada grave e nem deixa qualquer marca ou sequela, mas é chato porque o bebê perde o apetite… Esse mal não dura mais que três dias e do mesmo jeito que aparece, vai embora.
Olha, foi uma semana muito produtiva. Acho que já descobri, por hora, uma maneira que tornar meus dias com mais longos… hahahaha
Essa semana eu me surpreendi com muitas coisas positivas. Hoje, por exemplo, ao ir ao fórum eu me deparei com uma estante de livros que fica no lado de fora do prédio. Aí vc me pergunta, o que tem isso demais? Afinal, é um fórum, e o que não falta é livro. Mas acontece que esses livros são de literatura geral. Tem dois livros de registro na estante. Se vc quiser doar é só chegar lá com seus livros, colocar na prateleira e escrever no livro quem doou e quais foram os títulos.
Mas se vc quiser pegar emprestado, também pode. É só escrever no outro livro o seu nome e o livro que pegou. E se quiser trocar também, é só deixar um e pegar outro.
Fiquei tão feliz que pedi para uma amiga nova (que fiz na hora) tirar fotos e mandar para mim (estava sem celular). Essas iniciativas devem ser compartilhadas!
A outra coisa que eu descobri é que meu bairro está evoluindo. Gente, vcs acreditam que eu consegui tudo que eu queria sem precisar ir ao shopping? estou chocada! Na verdade, estou feliz. Eu ultimamente tenho preferido comprar coisas no comércio local para fortalecer e crescer cada vez mais. E vc? Compra as coisas perto de casa ou prefere outras maneiras de comprar?
Estou gostando da experiência de explorar a área (risos).
Realmente, esses 100 dias estão me fazendo mudar a maneira de ver e até de viver. Pena não tê-los feito antes…
Deus é realmente muito bom! Ele é maravilhoso e eu tenho muito mais motivos pra agradecer do que reclamar.
Ahn, esqueci de falar, meu bebê fez sete meses!!!!!!!!!!! Como passa rápido! Ainda me sinto grávida!
Por hoje é só. Amanhã tem mais.
Bjos e até a próxima. Bye Bye!

Deixe um comentário

