100 dias melhores pra sempre – dias 50 a 59 “Meio desafio, muitas festas!”

Oi Pessoal, tudo bem?

Pois é, cheguei na metade do desafio. Confesso que tiveram dias que eu desanimei, achei uma bobagem o que estava fazendo… Que bobagem a minha! A gente tem que parar de ser tão movida a sentimentos e mais por razão (lá vem eu com esse papo de novo!).

Mas tudo bem, nem sempre a gente é a mesma, nem sempre a gente quer comer chocolate (sqn). hahaha. Mas brincadeiras a parte, esses foram dias de muitas emoções. Ando repensando minha profissão, algumas das minhas escolhas… O Pedro está de férias na escola, então eu havia programado algumas coisas para fazer, mas não deu muito certo… O dia a dia com dois filhos e vários afazeres domésticos e sociais me tiraram do foco. Ahn, ainda tenho tanto que aprender na administração do meu tempo… Mas estou aprendendo… Devagar, mas o importante é não ficar parado!

Foram dias de festa também! Sim! Aniversário do meu sobrinho, aniversário do meu cunhado, é sempre bom comemorar em família. Também fiquei sozinha com meus pequenos dois dias, porque o Alexandre teve que viajar à trabalho. Foi uma ótima experiência.

Nesses dias choveu muito e fez muito frio aqui no RJ, e aí eu fiquei meio depressiva. Foi aí que eu percebi o quanto eu gosto de sol. Ainda não decidi se prefiro o frio ou o calor… Já enfrentei o frio da serra Catarinense e o calor do Rio de Janeiro em Bangu e sinceramente ainda não decidi qual dos dois é pior (risos).

Fomos no cinema assistir “Como treinar seu dragão 2”. Eu amei o filme e estou tão emotiva que adivinhem só: Chorei! Aff… Quem chora com filmes de animação? Bem, parece que eu choro…

As férias do Pedro, na verdade estão no fim, e estou com projetos pessoais para o mês de agosto. Espero conseguir cumpri-los… Não vou colocar aqui porque ainda não “solidifiquei-os”, mas aguardem novidades (risos).

Então é isso!

Agora tenho que dormir e a bateria vai acabar… Amanhã tem mais!

Bjos e até a próxima, bye!

 

image

Deixe um comentário

