Dia a dia

100 dias melhores pra sempre – dia ? “Me perdi”

Oi pessoal, tudo bem?
Pois é, me perdi nos dias.  Teve copa do mundo, férias escolar, volta às aulas e nada do que planejei mentalmente aconteceu. Ainda bem que eu escrevi na minha agenda os dias… Amanhã prometo que atualizo certo, até porque para 100 dias ainda falta um bom caminho.
Mas vou fazer um pequeno upgrade… Os dias tem sido corridos.  Tenho trabalhado muito em casa. Sou mole em fazer as coisase aí pra fazer tudo que eu quero nem sempre dá. Fico meio estressada com isso, mas quando lembro de que nada é eterno eu tento relaxar.
Minha dieta não está bem… recuperei uns quilos, mas essa semana entrei nos eixos. Torçam por mim. O método Fly Lady está me ajudando muito. O fato é que minha casa é grande e tem dia que é tanta bagunça que eu nem sei por onde começar, e o sistema me ajuda a me organizar mentalmente e fisicamente.  Sou o tipo de pessoa que tem que ter tudo escrito e planejado. Parece que visualizo melhor no papel.
O Pedro está num grude só com o André,  que aliás, está lindo.
Bem.  Esse post é só pra dizer que ainda não morri e que estou firme no propósito dos 100 dias.
Amanhã eu atualizo decentemente!
Um beijo.
Até a próxima . Bye!

Deixe um comentário

