100 dias melhores pra sempre – dias 39 e 40 “Se domine! “

Oi pessoal, tudo bem?
Por aqui está. Graças a Deus! Estou bem animada porque de uma forma que eu não entendo, tenho sido mais ativa do que antes. Quando estava grávida do André ficava pensando como seriam meus dias depois que ele nascesse. Ficava preocupada de não dar conta das coisas, porque desta vez não teria creche (já que mudamos o Pedro de escola) e eu teria que levar e buscar todos os dias, as demandas da casa, dos meus processos… ficava bem aflita. Mas Deus me ama muito e providenciou pra que tudo desse certo. Claro que eu ainda estou me organizando. Confesso que as vezes as coisas não estão melhores pra mim por conta da minha preguiça (hehe), mas um dia eu aprendo de uma vez por todas que no final, o prejuízo é meu mesmo… Acho que esse mês eu aprendo isso (risos).
Tô falando isso porque tava olhando as fotos dos dias dos jogos do Brasil e percebi que minha casa não ficou o caos que eu imaginei. Sim,  vou dar parte dos créditos para o sistema Fly Lady,  mas sem esforço nada anda sozinho. A verdade é que quando coloco a preguiça de lado, vou mais longe que imagino.
Sem dúvidas aquele que se domina, não é dominado por nada…
Por falar em domínio, a minha balança está sendo cruel comigo mais uma vez. Essa semana vou mostrar a ela quem manda! O desafio da água,  tô vacilando… Ao menos não saio mais de casa como uma louca descabelada,  aprendi e não consigo mais sair sem um corretivo e filtro solar. Ando observando muito e prestando atenção naquilo em que não quero me tornar. Ufa. Que Deus me ajude!

image

image

image

image

image

image

2 pensamentos sobre “100 dias melhores pra sempre – dias 39 e 40 “Se domine! “

  1. Além de deixar a preguiça de lado, com certeza é a vida de Jesus que nos fortalece a cada dia. Tbm tenho vivido dessa maneira, reconhecendo em primeiro lugar que a minha força vem do Senhor e depois partindo para o ataque. Como vc disse, tem dias que fica difícil mesmo, mas no geral é só vitórias e no final do dia agradecer ao Senhor por tamanha benção. Fotos lindas!! Bjs.

    Curtir

Deixe um comentário

