100 dias melhores pra sempre – dia 38 “Ninguém dá o que não tem”

Oi pessoal, tudo bem?
Mais um dia vivenciando experiências novas. Engraçado é que no meio dos meus conflitos internos, tenho encontrado cada dia mais paz! Incrível como a paz de Cristo realmente resolve nossas questões. Claro que como sou imediatista, ainda me pego querendo resolver tudo do meu jeito e “pra ontem”.
Pois bem, mais um dia curtindo a família, me encantando com as descobertas do André e mais um dia aprendendo a ser mais tolerante, tentando aprendero que é ter empatia, tentando viver sem tanta cobrança. Oh não,  ninguém me cobra nada! Eu mesma que faço isso comigo mesma. E confesso que as vezes sou bem cruel. Ainda não sei se é bom ou ruim, sei que as vezes eu sou meu próprio algoz.
O que eu aprendi é que a gente se comporta com os outros da mesma forma que nos comportamos conosco mesmo. E eu tenho que ser melhor comigo mesma, tenho que me fazer feliz porque a gente só dá o que tem.
Bjos e até a próxima.

image

image

image

Deixe um comentário

