100 dias melhores pra sempre – dias 31 a 37 “Algo novo a cada dia”

Oi pessoal, tudo bem?

Estou atualizando os dias em massa pra poder chegar logo nos dias atuais. A verdade é que com copa do mundo, feriados municipais e um bebê… chega no fim do dia estou mortinha… Mas vamos lá.

Fui à Igreja. Vocês sabem que eu sou evangélica e que pelo menos aos domingos eu vou ao culto. Gostaria de ir mais, só que muitas vezes a preguiça me impede… que coisa mais feia né? Mas estar na casa de Deus é a melhor coisa que eu faço por mim mesma. Sabemos que somos aquilo que alimentamos dentro de nós. Percebo que se fico muito tempo sem alimentar minha alma, meus defeitos me dominam. Lutar contra nós mesmos é a maior e mais difícil batalha. E essa batalha acontece na mente… Já tive a experiência de me vencer em alguma área e ser maravilhoso. Acontece que infelizmente, quando nos vencemos, aquilo que foi vencido não morre, fica adormecido e quando deixamos de alimentar aquilo que o adormece… Ele acorda com força total…

Bem, mas voltemos aos dias.

Dias de copa do mundo, dias de festa, churrasco, comilanças e mais peso na balança… Depois da copa vou ter voltar pra aquela minha dieta básica, hahahaha.

A novidade dos dias foram várias receitas que eu testei e deram certo! Pena que não são light, mas estavam tão gostosas…

Também fiz um telefone com o Pedro, ensinei ele a pular corda, descobrimos que nossa semente de araucária brotou no jardim…

O desafio da água tem funcionado. Tem dias que eu esqueço, mas ainda assim, meu conselho é: Bebam água, até a pele fica mais bonita. E ainda ajuda a perder peso!

É certo que nem todos os dias são plenos, mas estou na busca árdua para que eu possa viver plenamente. Eu já tenho a vida eterna, mas ainda me resta vivê-la na sua plenitude. E isso aqui na terra. Deus não me fez pra frustração, mas pra realização e plenitude, porque assim é que nós somos. Sempre tem algo em nós faltando. E esse algo é Deus. E se Deus é tudo, não somos completos sem Ele. E N’Ele estão todas as coisas, porque DEle, por Ele e para Ele é que são todas as coisas e quando ele me criou, ele me deu seu fôlego, sendo assim, se Ele vive em mim, é claro que a plenitude de vida faz parte da minha natureza.

Uma das coisas que tem me roubado essa plenitude é a falta de alegria. Não é infelicidade, mas é como eu já tenho dito, as vezes deixo algumas coisas roubarem a minha alegria e isso detona meu emocional, e como sou muito passional, deixo de curtir um monte de coisas. O bom é que sabendo disso, eu mesmo procuro coisas pra me alegrar durante o dia, e mais incrível é que eu acho sempre.

A vida realmente é bonita!

Aleluia!

image

image

image

image

image

image

image

image

image

2 comentários em “100 dias melhores pra sempre – dias 31 a 37 “Algo novo a cada dia”

Deixe um comentário

