Dia a dia

100 dias melhores pra sempre – dias 25 a 30 “Rapadura é doce, mas não é mole! “

Oi pessoal, tudo bem?
Desatualizado o blog, mas vou resolver isso essa semana. Mas vamos lá. Dias de mundial, de expectativas,  de festa… o que me leva a  pensar sobre a brevidade das coisas… Quando algo nos desagrada parece interminável, mas quando é o oposto… Não que seja errado,  mas manter a paciência e o bom humor tem sido um desafio pra mim. Não que eu seja mal humorada, o que eu não sou é muito constante nas emoções… engraçado é que eu tenho um leve “quê” de anti social,  só quero ir a lugares onde posso selecionar as pessoas, os assuntos, o cardápio… metida né?  Hahahaha. Mas a verdade é que parece, inconscientemente eu quero é manter algo sob meu controle, mas não consigo (claro!) E vou confessar,  isso me incomoda um pouco. Não sei se é criação, mas uma vez alguém me disse que eu era controladora, claro que na hora eu refutei, mas hoje eu vejo que essa pessoa tinha razão. Acho que durante uma boa parte da minha vida eu fui tão jogada de um lado parao outro que hoje tenho muita dificuldade de ficar “na mão” de alguém ou depender da decisão ou da disposição de outro. Na verdade eu sempre procuro fazer tudo sozinha. É claro que não consigo, me frustro, me estresso e aí vai… o ciclo vicioso… Tenho muito que aprender… aprender a dar pra receber,  e nada melhor que filhos pra me ensinar isso. As vezes de uma maneira dura,  mas ainda bem que ainda é a mais doce!
image

Deixe um comentário

