100 dias melhores pra sempre – dias 18, 19, 20, 21 e 22 – Porque é preciso chover para florescer

Oi pessoal, tudo bem?

Estou meio atrasada nos dias né? Mas vamos lá. Neste dia, foi praticamente o único dia útil da semana, essa semana será de feriadão no Rio de Janeiro. Então, vamos nos preparar para os jogos do Brasil. Depois de alguns dias nebulosos, nada como um dia depois do outro. Sim, o jogo do Brasil não rendeu os frutos que esperei (Brasil X México – dia 19 dos 100 dias), mas foi bom, pela comunhão da família, pela comilança… Eu admito que fico um pouco estressada com algumas coisas. Já disse que esses 100 dias estão funcionando melhor que terapia? Pois é, estou me conhecendo tão bem… E qual a vantagem disso? Ora, quando me conheço, posso investir mais nas minhas virtudes e trabalhar mais meus defeitos. Isso me faz repensar minhas atitudes, meus valores, meu comportamento… Isso pra mim é uma grande vitória, porque passei muitos anos sem saber quem eu era e isso me prejudicou muito.

Finalmente peguei meu telefone, mas fiz uma confusão danada com os cartões de memória e as fotos desses dias ficaram todas espalhadas… aff… mas vou organizar hoje ainda.

Bem, falando das Fly Lady. Descobri esse grupo pelo site Vida Organizada. Esse método é americano, Significa Finaly Lovin Yourself. Sim, amor próprio, uma casa arrumada, uma vida organizada é sinal de amor próprio sim. Coisa boa é olhar coisa bonita, organizada do nosso jeito. Esse sistema é mais que um cronograma de limpeza e organização doméstica, organiza nossa vida, nossos sentimentos e isso fortalece nossa auto estima. Aqui está a pagina do facebook, https://www.facebook.com/flyladybrasil?fref=ts se quiser, dá uma olhada. Também tem um grupo no Yahoo e nesse grupo trocamos informações, experiências, e tudo mais que o método sugere. Pra mim, tem sido uma bênção!

Quanto ao meu peso… aff… prefiro nem comentar…dias de feriado, jogo do Brasil e tudo mais não estão me ajudando (risos).

Mas vamos lá, porque como se não bastasse, ainda tem mais festa por aí.

Apesar de inverno aqui no RJ, choveu e floresceu. Pelo menos na minha vida e na minha semana. Semana passada não foi muito boa, mas com essa nova perspectiva, foram dias melhores. É bem verdade que a terra ainda está úmida, mas isso não é necessário para deixarmos nossa terra fértil?

Por enquanto, é isso. Ainda temos muitos dias para colhermos os frutos.

Então, até a próxima! Bye!

Deixe um comentário

