100 dias melhores pra sempre – dias 16 e 17 “Não há mal que um brownie não cure”

Oi pessoal, tudo bem?
Por aqui as coisas estão melhores. Sim, já estão indo para o seu lugar. Pelo menos é o que parece. Não está sendo nada fácil dominar a mim mesma,  mas vamos lá. 
Vamos falar de coisas boas. Esqueci de dizer que ontem foi aniversário da minha cunhada,  então já viu né?  Pizza,  cachorro quente,  bolo… pelo menos fiquei na água…
Já hoje fiz um almoço gostoso, mais light e a noite fui a uma reunião dr casais na casa de uns amigos e foi maravilhoso. Nessa reunião pudemos falar sobre as adversidades do casamento,  das expectativas,  de comportamento… foi muito bom aquele momento,  eu estava precisando. Graças a Deus o Pedro se comportou. No dia seguinte fui à igreja pela manhã,  foi maravilhoso!
Almocei na igreja mesmo e depois fomos a um shopping novo aqui no RJ, Metropolitano.  Tinha uma exposição das camisas da copa em que o Brasil foi campeão,  um posto de troca de figurinhas, teatro para as crianças com a participação ilustre do Pedro.
E de lanche da tarde comi um brownie.. divino! Se eu estava deprimida,  a depressão acabou ali! Gente,  o que é aquilo? Meu Deus!
Minha próxima receita a ser testada será um brownie. Carga máxima de serotonina!
Claro que um bom passeio no shopping também espairece a mente. Ora, sou uma mulher e é claro que essas coisas são para mim como terapia.
Aliás, ter-a-pia também,  já que o método fly Lady estimula a não deixar louça na pia para o dia seguinte. Isso realmente muda tudo! Falo mais pra frente desse método.
Bem, como balanço dos dias 16 e 17 posso afirmar que não há nada que um bom papo, uma boa tapioca, um bom café e um brownie não cure!
Então vamos continuar,  porque a jornada é grande e eu não posso parar!
image

image

Um comentário em “100 dias melhores pra sempre – dias 16 e 17 “Não há mal que um brownie não cure”

  1. Ih, fiz brownie ontem pra assistir o jogo! Mas brownie só é brownie com sorvete!!!!!
    Quero saber mais sobre esse “Fly Lady”.
    Ahhh essa foto q vc ta deitada com o . André foi tirada especialmente pra mim e me enviada em tempo real 🙂

    Curtir

Deixe um comentário

