100 dias melhores para sempre – dia 14

Oi Pessoal, tudo bem?

Espero que sim. Pena que não estou conseguindo colocar os “updates” dos 100 dias nos dias corretos, ou melhor, na sequencia correta… mas vamos lá. Hoje foi um dia de primeiras vezes. Pois é. Depois de dois dias bem difíceis, hoje temos o primeiro dia de copa do mundo do André. É a primeira copa do mundo dele! Será que o André é pé quente? Com certeza essa copa do mundo pra mim será a melhor até hoje, independente de resultados. Mesmo em meio aos problemas que as vezes nos assolam, sei que estou vivendo a melhor fase da minha vida até hoje. Estou longe de estar conformada, mas até hoje, essa é minha melhor fase, sem dúvida alguma.

Sei que muitas coisas boas ainda virão, mas não estou ansiosa por elas, estou vivendo cada dia da maneira que ele se apresenta. Nem sempre é fácil, sempre quero que seja do meu jeito, na minha hora… E vou te dizer, como é difícil quando não é como eu quero. O engraçado é que eu nunca fui mimada, sempre ouvi muitos nãos e nada nunca foi do jeito que eu queria. Acho que não era pra eu ser assim, tão “urgente”.

Bem, mas vamos falar de copa do mundo! Como eu não estava com muito clima de festa com muitas pessoas, eu assisti o jogo em casa, sem muito contato humano, só com o André, Pedro e Alexandre. Foi muito bom, o André dormiu antes do jogo, o Pedro ficou o tempo todo na rua soprando a corneta que minha mãe comprou pra ele. Depois o André acordou… Pra eles foi uma festa!

Esqueci de dizer que quando foi pela manhã, minha mãe veio me fazer uma visitinha e trazer a infinidade de coisas que trouxe para o Pedro, mas ele foi trabalhar de manhã com o Alexandre e aí na recebeu em mãos o “kit torcedor”. Vou ficar devendo as fotos porque elas estão no meu celular e eu esqueci ele na casa da minha comadre. Será que sobreviverei?

Bom gente, por hora é só.

Torçam pelo Brasil, torçam por mim!

Beijos e até a próxima.

Deixe um comentário

