100 dias melhores pra sempre – dia 11

image

Oi pessoal, tudo bem?
Comecei com a foto porque visita da avó é tudo de bom.
Na verdade essa é minha avó,  bisa dos meninos. O Pedro não fpi pra escola porque eu achei que seria melhor ficarmos a tarde juntos,  pra tomar um café,  bater um papo…
Sabe, minha avó é muito sensata. Gosto muito de conversar com ela. Ela é engraçada,  divertida,  inteligente  e muito sábia.  Esses 76 anoa dela lhe renderam bons frutos. E a disposição física?  Invejável!  Quero chegar na idade dela  com a disposição dela.
Eu acho muito importante a convivência do Pedro e do André com pessoas mais velhas,  tipo os avós. Eu vejo que é importante para todos.  Pra eles que vão aprender a respeitar e considerar um idoso e pros avós que podem mimá-los a vontade! Adoro quando eles recebem carinho.
Então, a alimentação hoje, no almoço foi exemplar. A foto não está aí mas foi salada e carne. Já de noite,  na casa da Ilda e do Lindario… esse pudim acabou com tudo!  Ahn… hoje a balança tinha sido tão legal…
Mas tudo bem. Amanhã eu tento recuperar. O balanço do dia foi bom, apesar de no fim do dia ter perdido um pouco da paciência. Sei lá,  acho que estou ficando muito aborrecida com coisas que não merecem tanta importância assim. Será que são hormônios?  Ou eu que sou chata mesmo?  Preciso refletir mais nas minhas reações. Esse é o aprendizado de hoje: aprender a me conhecer.
Bjos e até a próxima.

2 comentários em “100 dias melhores pra sempre – dia 11

Deixe um comentário

