100 dias melhores pra sempre – dia 9

Oi pessoal, tudo bem?
Hoje foi um dia muito bom! Acordei cedo, mas não acordei cansada. Aliás, cada dia que passa eu acordo menos cansada. Acho que meu corpo está acostumando com essa coisa dr não dormir várias horas seguidas… Mas é bem  verdade que quando chega 20:00 já estou arrasada de cansada. Mas muito bem, arrumação (destralhamento) do quarto,  fiz as almôndegas poderosas,  sobra quase nada sempre.  E a tarde trocamos o passeio no shopping por uma voltinha na feira de gestantes. Eu precisava comprar um novo bebê bag pro André. E fui fazer companhia aos meus cunhado que estão esperando a Julia, que chega em final de agosto ou começo de setembro.
Confesso que no meio daquela confusão,  eu me arrependi. Mas nem posso reclamar do Pedro e do Alexandre,  eles estavam com maia paciência do que eu
Aliás, paciência é uma coisa que está faltando pra mim. Mas depois falo sobre isso.
Apesar do meu almoço super saudável,  o fim da noite deixou a desejar. Fui ao melhor rodízio de pizza da cidade e esqueci a balança. Quer saber?  Não me arrependo.  Amanhã eu vejo como faço,  já que tem outra festa de criança pra ir…
Hoje foi um ótimo dia.  Aprendi que um bok café expresso e uma boa pizza deixam qualquer estressado um monge! Haha
Bjos e até mais,  Tchau!
image

Deixe um comentário

