100 dias melhores pra sempre – dia 10

Oi pessoal, tudo bem?
Pois é, 10 dias no propósito,  agora só faltam 90. Hoje de manhã eu me pesei, depois de ontem,  daquele rodízio de pizza… Até que o prejuízo não foi grande, mas atrapalha né?  Mas vamos lá,  porque teve festa de criança. Aí eu pensei – Caraca,  e agora?  Só vai ter coisa gostosa que eu não vou poder comer porque ontem eu exagerei. Mas graças a Deus,  era churrasco e tinha várias saladas! Isso mesmo!  Fiquei tão feliz! E claro, o projeto água foi bem sucedido (risos).
Não,  não comi bolo, só uns docinhos… afinal,  não sou de ferro.
A noite fomos a Igreja e a mensagem de Deus pra mim foi maravilhosa.  Espero que o meu culto à Ele também tenha sido.
Jantinha: cachorro quente.
Foi um bom dia de domingo.  Mais um dia pra agradecer. Não posso perder a oportunidade de desenvolver um coração grato.
Isso que eu tenho aprendido a cada dia, ser grata.

image

Deixe um comentário

