100 dias melhores pra sempre – dia 8

Oi pessoal,  tudo bem?
Por aqui está. Hoje foi um dia em que eu trabalhei fora. Digo isso porque trabalho muito em casa.  Muito mesmo.  Vocês sabem que nem sempre p trabalho doméstico é reconhecido,  mas também sabem que é um trabalho que não acaba nunca! E não somente isso, tem o meu exercício da advocacia que é em casa meu escritório. Então quando eu digo “trabalhar fora”, é quando eu vou ao fórum,  visitar um cliente… E hoje foi dia de fórum.
Claro que meu pequerrucho foi junto,  pra ir se acostumando. Depois eu me encontrei com minha irmã linda e agora madrinha do André,  a Jéssica. Fiz o convite na “confeitaria”. Claro que ela chorou,  e eu também. Aff, essa minha fase de manteiga tem que acabar (risos).
E o jantar… hum… especial.  Não é nenhum dia comemorativo,  mas quem disse que não podemos tornar qualquer dia especial?
O caso é que,  depois que os filhos nascem, fica super difícil um momento a dois.  Um momento pra conversar sem ser interrompido,  pra planejar… Enfim, a gente sempre precisa  desse tempo pra nos reconectarmos. E sempre é muito bom!
Foi um ótimo dia, trânsito moderado no Rio de Janeiro.  Um jantar relaxante, vários papos com pessoas maravilhosas… Realmente,  só tenho que agradecer,  não é?
O projeto Fly Lady está indo bem. Em breve eu vou falar um pouco mais dele. Estou muito empolgada com esse método de organização.
Por enquanto é isso. Amanhã tem mais. Um beijo e até breve!

image

Um comentário em “100 dias melhores pra sempre – dia 8

Deixe um comentário

