100 dias melhores pra sempre – dia 6

Olá pessoal!
Tudo bem? Hoje estamos bem diferente de ontem. Viu só?  Eu não disse que nada como um dia depois do outro e uma bela noite de sono. Claro que no meu caso ainda não é uma bela noite de sono… O André tem acordado em horários regulares,  o que é bom pra mim e pra ele. Mas a pior parte é de manhã porque a última mamada da madrugada é lá pelas cinco da manhã. Só que o pequerrucho acorda com as galinhas,  seis e alguma coisa da manhã e eu tenho que acordar junto.  Só que ele dorme de novo quando é umas oito e meia,  quando todos estão acordados.
Ser mãe é como comer rapadura,  é doce mas não é mole!
Depois desse pedaço da manhã, vem a outra parte que é ver almoço,  uniforme,  email,  processo,  dever de casa… e levar o pequerrucho médio pra escola.
Aí volta, almoça,  vê jornal Hoje pra se informar,  checa o face,  Instagram… blá, blá, blá e chega a hora de sair de novo.
O que eu encontro?  Um lindo engarrafamento!
O trajeto que levo 15 minutos a pé,  chego a levar 1 hora pra voltar.
Estou pensando em fazer a pé agora… me ocorreu isso nesse instante.
Bem, no fim, o dia foi comum,  mas foi bom. Como aprendizado tive a experiência de me dominar e mudar o rumo do meu humor durante o dia. Isso foi valiosíssimo!
Parece pouco,  mas aprendi muito.
O desafio da água está de vento em popa. 5 litros descem fácil!  Incrível! 
Por hoje é só pessoal.  Bjos e até amanhã!
Tchau Tchau.

image

Um comentário em “100 dias melhores pra sempre – dia 6

Deixe um comentário

