Dia a dia

100 dias melhores pra sempre – dia 4

Olá pessoal!
Mais um dia comigo!  Bem diferente do que foi ontem.
Pela manhã acordei cedo, de bom humor.  Isso porque dormi só um pouco mais. Nem sei o quanto a mais,  sei que consegui descansar.
Depois fui à igreja.  Estava um domingo lindo! Sim, eu sou evangélica, da Igreja Metodista em Cascadura. Você é meu eterno convidado. Pensa como seria bacana você sair na minha foto de 100 dias?
Depois aquele almoço delicioso,  um cordeiro,  caesar salad, torta de queijo e quiche que alho poró… Comida Perfeita!  Acompanhento é água,  com certeza!
Na parte da tarde,  o Alexandre teve que ir à um sepultamento.  Isso foi chato. Uma colega de trabalho dele partiu,  depois de uma longa luta contra o câncer. É… a vida é breve,  por mais que se viva.
E então aconteceu algo inesperado. Todos nós dormimos a tarde! Nem deu pra acreditar! Foi delicioso! Quando acordei fiquei tão feliz que tive que tirar uma foto!
E pro jantar,  fiz as maravilhosas almôndegas poderosas,  ou “super poderosas”, nas palavras do Pedro. Comida saudável que faz um mega sucesso aqui em casa!
E depois,  fomos todos dormir felizes e com saldo positivo na balança.
Como aprendizado,  pude refletir sobre as escolhas e a força que fazemos para, quando possível,  fazer o melhor. Também pensei sobre a brevidade da vida. As vezes brigamos ppr tantas coisas que não vamos levar… Deviamos lutar mais pelo que vamos deixar,  já que nosso futuro é incerto, seria bom se pensássemos nas nossas palavras como as últimas,  porque no final,  é isso que fica, o que fizemos e não o que tivemos.
Deus nos abençoe e perdoe.
Até a próxima.

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s