100 dias melhores pra sempre – dia 3

Olá pessoal!  Mais um dia.
Pela manhã levamos o André ao pediatra e realmente ele vai ter que tomar antibióticos… Daqui a 15 dias vamos repetir o exame e ver. Temos que fazer uma ultrassonografia pra ver como estão as coisas.
De tarde foi a festinha do Miguel.  Tem coisa melhor que festa de criança?  O tema foi do Ben 10. O Pedro AMA o Ben 10. A carinha dele quando viu o personagem do 4 braços… Fique até emocionada. A festa foi maravilhosa!  Bebi muuuuuita água (a meta são 5 litros por dia). Ok, não bebi refrigerante,  e nem senti falta,  mas o resto… Acabou com minha dieta! Sem contar com o “mico” que o Pedro me fez pagar. Isso mesmo, por conta da recreação daa crianças na festa,  ele me arrastou pro meio do salão e me fez dançar Gustavo Lima,  Anita,  lelek… Além de constatar que estou super fora de forma (preciso me exercitar urgente! ), percebi que tem tempo que eu não me permitia brincar um pouco.  As vezes levo tudo tão a sério que esqueço que na vida, a gente tem que ter leveza… Não adianta ser educado,  polido e inteligente ae eu sempre ando carregando uma bigorna.
E foi nisso que eu fiquei pensando durante um bom tempo…
E a noite,  recebemos a visita ilustre do Pr. Marcos que veio beber um café e prosear.
Mais um dia que eu realmente não tenho do que reclamar.
Apesar do André ter esse contratempo,  estamos todos bem e com saúde. Nada nos falta.
Ainda não alcançamos aquilo que pretendemos, mas aos poucos vamos chegar lá.
Como aprendizado tive muitas reflexões. Uma delas é que vale a pena todo esforço.
A outra é que é preciso leveza, é preciso pegar leve. 
E então é isso. Não preciso ficar séria pra ser seria.
Amanhã é outro dia. Vamos ver o que me aguarda.
Por enquanto é só. Até a próxima.

image

Um comentário em “100 dias melhores pra sempre – dia 3

Deixe um comentário

