100 dias melhores pra sempre – dia 2

Oi pessoal, tudo bem?
Espero que sim.  O meu dia hoje foi maravilhoso. Sim, Deus realmente é muito bom!  A noite foi intensa,  como toda noite de uma nutriz… Mas pela manhã tive a companhia dos meus pequenos na cama. Claro que levantei pra fazer um bom café forte pra me animar.
Depois,  quando levei o Pedro pra escola percebi que o dia estava lindo. A temperatura uma delícia!  O céu claro entre nuvens,  sem chuva, perfeito para “lagartear”.
Mas voltei pra casa já pensando no que faria pela tarde.
Bem, tirei a primeira foto do André no banho, ainda não tinha feito isso. Pesquisei mais um pouco sobre a organização do lar e da vida,  conversei com minha sogra sobre os temperamentos que disse ontem e pra fechar a noite,  uma voltinha no shopping.
A lição do segundo dia é que coisas boas acontecem com quem procura coisas boas.  Parece meio óbvio,  mas é verdade. A prova disso é que eu já dar uma escorregada e depois desse dia lindo, eu já tava  reclamando.  Ainda bem que meu marido deu logo um grito: Alegria!  Disse ele. Me envergonhei de mim. Mas a vida é assim,  a gente vai aprendendo. Creio que esses 100 dias mudarão pra sempre toda a minha vida…
Por enquanto é isso! Bjos e até a próxima.  Bye!

page
image

Anúncios

4 pensamentos sobre “100 dias melhores pra sempre – dia 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s