Dia a dia

100 dias melhores pra sempre – dia 1

image

Bom dia!  Eu prometi que postaria ontem a noite,  mas fui dormir super tarde e a madrugada foi intensa…
Foi um dia de aprendizado e planos.  Estou estudando um método de organização da casa chamado “Fly Lady”, depois falo mais sobre ele, com mais detalhes.  As fotos foram do café da manhã,  lição de casa do Pedro e almoço.  Estou tentando perder uns quilos, uns 10. Isso até o final do ano!
Como aprendizado do dia de ontem posso destacar um breve estudo que fiz com o maridão sobre temperamentos e então descobri que sou melancólica.  Isso explica as confusões emocionais que eu sempre falo. Ok, tem hormônio também.
Mas como ponto a ser trabalhado no meu temperamento é a alegria. Então realmente é divina essa idéia do diário de 100 dias.
Como derrota posso dizer que fiquei arrasada porque meu bebê está com infecção urinária. Está tomando antibióticos. Me senti super mal,  ainda estou pra falar a verdade.
Mas o objetivo é alegria,  então fico feliz porque foi um dia maravilhoso,  onde tudo correu bem e o Pedro se comportou na escola.
Vamos ver hoje. Mais tarde tem mais.
#100doasmelhoresprasempre

Deixe um comentário

