100 dias

Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Vocês acreditam que hoje o meu bebê faz 100 dias? Incrível. 100 dias mais feliz! E pra comemorar fomos andar por aí… Brincadeirinha… Hoje eu tive uma audiência em um bairro um tanto distante da minha casa e tive que levar Pedro e André. Claro que contei com a ajuda da minha avó e da minha irmã. Depois da audiência eu fui dar um voltinha no shopping com os meninos e minha avó (que ama shopping!). 

Na volta pra casa, como moro no Rio de Janeiro e a cidade parece que está sitiada, no meio do caminho começa um tiroteio! Isso mesmo! Um tiroteio! Isso porque eu evitei dois caminhos que passavam por “comunidades” e o terceiro parecia ser o mais seguro…

Não tive dúvidas, pé na tábua. Não entendo a população que escuta tiros e corre pra ver de onde vem, eu quero é fugir dali… Enquanto o meu pequeno e humilde carro vermelho (que chamamos de vermelhinho) voava pela rua, eu via os transeuntes olhando na direção de onde partiam os tiros… eu hein! Por sorte um pouco mais à frente eu ví a polícia, parei o carro e avisei à eles sobre os tiros que me agradeceram e ao que parece foram para o lugar… Claro que eu não fiquei pra conferir. Espero que eles tenham conseguido resolver o problema e que nada de ruim tenha acontecido à ninguém. Ufa, tenso…

Quando cheguei em casa foi um alívio!

100 dias do André, e primeira aventura na Cidade. Tudo bem que ele dormia o sono dos anjos no carro… que tranquilidade… Por isso precisamos ser mais como crianças… Ele não se preocupou com nada e chegou são e salvo. Em 100 dias o André já fez mais coisas que um monte de gente leva a vida toda pra fazer. Já viajou de avião duas vezes, conheceu três cidades, um estado, enfrentou o frio, o calor, o tiroteio, já foi ao forum, várias festas… Glórias a Deus pela vida dele. Pelo livramento, pelo cuidado de Deus com a nossa vida…

Ahn, e hoje também é aniversário da minha mãe. E se não fosse por ela, eu não estaria aqui pra contar essa história. Então, agradeço a Deus pela vida dela também, claro!

Hoje é isso, vou dormir e pensar um pouco mais sobre o dia de hoje. Sobre o aprendizado que tive hoje. Vou “ruminar” um pouco sobre os acontecimentos dos últimos dias… Tenho aprendido muito quando consigo refletir sobre o dia. E percebo que não há um dia em que eu não tenha nada pra aprender. E Graças a Deus por isso, porque não quero morrer na ignorância daqueles que acham que não precisam aprender mais nada.

Que eu me mantenha assim! Aprendiz.ImagemImagem

Imagem

5 comentários em “100 dias

  1. Ufa ainda bem q saíram bem dessa situação. O Rio tá assim é? Cruz credo! Amiga seus filhotes sáo lindos! Parabéns pela familia! Um grande beijo em todos.

    Curtir

  2. Parabéns pelos 100 dias do André… E o que vc falou sobre sermos mais parecidos com as crianças é de fato o que deveríamos fazer… Muito lindo!!! Uma criança confia plenamente no seu pai… E assim temos que ser com o nosso PAI. Deus abençoe vcs!!!

    Curtir

Deixe um comentário

