Dia a dia

Diário de Viagem – O retorno.

Oi pessoal, tudo bem?

Hoje, nosso ultimo dia no sul… Pra ficar bem característico, choveu. É, pra esfriar mesmo, pros cariocas saírem do sul dizendo que fez frio.(risos). Como estávamos em Balneário Camboriú, mas não fomos um diazinho sequer na praia (é, só fomos para a serra e interior), fomos dar um passeio pela orla… Mas… choveu… então, voltamos do meio do caminho. Não porque sejamos de açúcar (se bem que somos bem doces – rs), mas porque estávamos com o André no colo e vocês sabem que bebê e chuva não combinam…

Aí foi assim, acordamos com a preguiça, tomamos aquele café gostoso e fomos conhecer a praia.

A chuva nos pegou e voltamos para almoçar no Restaurante Sabor Caseiro da Barra – Recomendadíssimo!!!!! Comida gostosa, ambiente limpo e cheiroso! Um primor! (Nooosa, quantos anos eu tenho pra escrever “um primor”?). Então vamos falar o português claro: Restaurante show de bola!

E aí, á tarde aquela parte chata de arrumar as malas pra ir embora. Eu realmente não entendo o que acontece, porque vai tudo certo nas malas e na hora de voltar… não cabem… E nem vou dizer que foi culpa dos 5 kg de pinhão que veio na mala… Mistérios que ninguém explica! E isso porque eu esqueci coisas por lá…

Dizem que quando esquecemos alguma coisa em algum lugar, em especial a casa de alguém, é porque queremos voltar lá… E isso pra mim é bem verdade, nunca esqueci nada em lugares que não tenho vontade de voltar. Não quer dizer que eu saio deixando tudo meu na casa das pessoas, mas quando eu esqueço algo, é porque realmente eu quero voltar lá. Coincidência ou não, esse dito popular é verdadeiro comigo.

No final, foi uma viagem MARAVILHOSA, voltamos pra casa felizes, mais gordos (eu pelo menos), com a saudade apertando o peito, mas com um enorme sorriso nos lábios!

E que venha a próxima!

ImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

