Diário de viagem – 3º dia.

Olá pessoal, tudo bem?
Terceiro dia no Sul… ah, que lugar maravilhoso! Feriado prolongado… Mais pra mim do que pra eles, porque no Rio de Janeiro também é feriado na quarta feira,  então estou quase de férias!
Então acordamos na preguiça… esqueci de dizer que ontem,  no 2º dia me distraí com uns fios mais claros que o normal nos meus cabelos… por via das dúvidas,  eu os arranquei.
Bem,  continuando,  hoje foi dia de seguir a sugestão dos meus tios Erico e Dani e seguir para Jaraguá do Sul e almoçar no parque Malwee. Que lugar lindo! Que comida deliciosa! De uma vez só fiz duas coisas que jamais havia feito: andei de pedalinho e entrei em um labirinto verde. Eu amei!
Tirei muitas fotos!  Tive coragem e fiz até um vídeo. Se tiver ainda mais coragem,  eu posto.
Gente,  foi tudo maravilhoso.  Durante a viagem vimos vários arrozais,  muitos pinus e eucaliptos e também muitas bananeiras. Final da noite foi ótimo.  Hoje sim conseguimos ir pra cama mais cedo…
Amanhã,  último dia. Então vamos ficar por aqui mesmo. Sem maiores aventuras!
Vou colocar hoje algumas fotos de ontem porque eu não consigo atualizar pelo telefone.
Depois eu arrumo! Por hora,  é tudo. Amanhã tem mais!  Beijos e Tchau!

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

image

E as fotinhos que faltaram de ontem.

image

image

image

image

image

image

2 pensamentos sobre “Diário de viagem – 3º dia.

  1. Engraçado eu ter morado 5 anos em Joinville e conhecer tão pouco de SC. Só fui conhecer Florianópolis em 2002, quando fui de férias com o John e meu pai. Nessa viagem, aliás, passei por Blumenau (passei mesmo, só almoçamos e continuamos viagem), Lages, Caxias do Sul e ficamos 3 dias em Gramado. Super-recomendo esse trajeto.

    Curtir

Deixe um comentário

