Diário de viagem – 2º dia.

Oi pessoal,  tudo bem?
Sim, é verdade,  não consegui fazer os diários como eu pretendia… mas como ainda estou com tudo na memória, vou postando.
Bem, no segundo dia subimos a serra catarinense em direção à São Bento do Sul,  a 800 metros de altitude… minha avó Narcinda mora lá. Foi um domingo maravilhoso! Já no fim da tarde fui visitar minha prima Nâna e seu esposo Zezo e seu lindo filho Higor no refúgio dos Pampas, e ao cair da noite,  viemos embora.  Meu pai deu o carro pro Alexandre e veio só de patrão no carona…
André fez sucesso e sofreu com o frio. Pegou emprestado a manta de lã da vovó e aí sim dormiu a tarde toda… Pedro e Alexandre andaram à cavalo,  curtimos muito o dia. Eu realmente agradeço a Deus a oportunidade de conviver com pessoas tão maravilhosas que não por acaso são parte da minha família. Realmente me sinto abençoada por todos aqueles que tenho convivido quando vou pro sul. A comida? Pensem no que é um almoço de Páscoa com uma família grande, sulista,  descendentes de alemão mas com uma criação italiana! Muito porco e chucrute! E claro,  muita conversa e muita risada!  Foi um domingo MARAVILHOSO!  Vou colocar algumas fotos aqui pra vcs verem.
O dia encerrou na madrugada, slas duas da manhã com uma longa conversa entre meu pai e eu. Uma conversa muito boa. Uma conversa que vai muito além de um papo de pai e filha. Foi uma conversa entre amigos.

Deixe um comentário

