Dia a dia

Diário de viagem – preparativos.

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Hoje vamos embarcar em nosso primeira viagem como família desde que o André nasceu. Estamos indo passar a pascoa com minha avó paterna, que mora em São Bento do Sul-SC. Como temos coisas pra levar… foi-se a época em que eu fazia as malas em menos de 1 hora.
Bem,  daqui a pouco sairemos de casa. Preciso me arrumar. E arrumar o André,  e acordar o Pedro…
Mais tarde eu conto como foi.
Bjos e me desejem sorte!
Fiquem com Deus.

Deixe um comentário

