Dia a dia · Inspire-se · Maternidade · Motivacional · Projeto de vida

Quanto tempo…

Ultimamente tenho pensado bastante nos meus blogs… Quando os fiz, fiz com um objetivo, mas esse objetivo se perdeu com o tempo, assim como muitos outros que eu perdi pela falta de cuidado.
Desde o natal de 2012, tenho vivido coisas que nunca vivi na vida. Não me refiro à acontecimentos externos, mas internos. Me achei de uma maneira tão ímpar e tão completa que desde então tenho vivido quase do jeito que eu sempre sonhei. É uma coisa muito complexa e profunda para se colocar no blog, mas não posso deixar de dividir…
Bem, o caso é que esse ano, tenho me cobrado muitas coisas, afinal, se quero chegar em algum lugar, tenho que sair do lugar!
Uma delas é a atualização do blog (ou dos blogs) para que eles cumpram o propósito para o qual eu os criei (me senti quase “deus” agora…rs). Esse post aqui é só um treinamento. Aguardem que virão ainda muitas novidades.
É verdade, o ano já começou há três meses… Mas no Rio de Janeiro, começou há duas semanas (já que só agora que acabou o carnaval!).
Então é isso. Depois eu posto a minha lista de resoluções de 2014. E vc já fez a sua? Ainda dá tempo!

Bjos e fique com Deus!

Deixe um comentário

