Dia a dia

Eu também tive um sonho…

Essa noite eu tive um sonho. É real, não é ficção. Sonhei com alguns amigos, alguns amigos antigos e muito queridos. Sonhei que amigos divorciados ainda se amavam e me diziam que era mentira a história da traição e separação, sonhei que visitava amigos que moram longe, que pela minha ausência achavam que eu vinha trazer más notícias, mas depois que o assunto seguia, percebiam que eu era portadora de boas novas. Na verdade, esses amigos que estão longe, não eram distantes.
Sonhei que familiares dos meus amigos se convertiam e seguiam à Jesus e esses meus amigos me ajudavam na estratégia de evangelismo de outros parentes seus. Sonhei que meus amigos e minha família planejavam um evento onde teríamos muito trabalho, mas também muita recompensa. Sonhei que nos era devolvido tudo que tinha sido roubado e no lugar de devedores, éramos credores. Nessa hora eu dizia :-É Assim que o povo de Deus deve ser, abundante.
Foi muito triste acordar e perceber que era só um sonho. Deu até vontade de chorar. Mas foi meio estranho mas ao mesmo tempo me deu muita esperança de que tudo o que eu sonhei se tornasse real. Bem, eu vou orar por isso, porque o sonho foi muito lindo e eu quero muito que ele se torne real. Por isso, o Espirito Santo me fez lembrar da música “Sonhos de Deus” da Pra. Ludmila Ferber, porque no dia de hoje, é o que canta a minha alma.
Segue o video.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s