É um novo começo…

Engraçado como algo acontece na virada de cada ano. E isso é bíblico! Estava lendo a passagem bíblica que trata da arca de Noé e me deparei com algo que nunca havia notado. Depois que choveu 40 dias e 40 noites, que as águas ficaram na face da terra por 150 dias após o fim da chuva, Noé no primeiro dia do primeiro ano após o dilúvio, abriu a porta da arca e viu que a terra estava seca, mas somente 1 mês depois foi que secou completamente. Mas o caso é que depois da tempestade, foi justamente no primeiro dia do primeiro ano que algo novo se abriu na vida de Noé e sua família. Foi nesse dia que a esperança de Noé de um mundo diferente, de coisas novas e renovadas surgiu. Acho que foi a primeira comemoração de ano novo na história. Então chego à conclusão que Deus faz algo conosco na virada do ano. Ainda que seja algo piscológico… Mas não é assim que funciona o motivacional?

Bem, esperança naquilo que eu não vejo e fé pra acreditar que minha visão irá se cumprir é meu lema de 2011.

Chega de viver promessa, é tempo de viver o cumprimento delas, e na fidelidade de Deus descansar… E quer saber? Ele já começou a cuidar de mim… Do jeitinho que eu estava precisando.

Eu te amo Pai!

Deixe um comentário

